Festa com ideia

Suporte para bolo! #DIY

Quando o assunto é uma das partes mais gostosas da festa -  a comida - surge uma das maiores dúvidas: aonde colocar cada coisa? Hoje em dia a escolha é sempre por um suporte ou uma base que dê destaque a alguns docinhos especiais de forma que a mesa fique mais harmoniosa. E quando não queremos gastar muito dinheiro, aproveitamos nossos dons artesanais, né meninas? Camilla Stival Festa com Ideia traz para você um passo-a-passo de como fazer seu próprio suporte para bolos (mas que pode ser usado para cupcakes, brigadeiros, cookies, o que quiser!)

Você vai precisar de:

1 prato

1 suporte para velas ou taça (de preferencia uma mais firme e grossa)

1 durepoxi ou super bonder

1 livro bem pesado

Tinta na cor escolhida (se quiser pintar)


Passo-a-passo

1. Vire o prato de cabeça para baixo e cole o suporte ou a taça (ela pode ser colada pela boca ou pela base, ambos funcionam). Coloque o livro para dar peso e fixar até a cola secar.

2. Pinte o suporte da cor desejada, com cuidado para não pintar a parte interna do prato pois a comida será colocada nele. Se quiser pode cobrir com um pano ou papel manteiga também para evitar contato. 



Acesse a página deste post no facebook: Suporte para bolo #DIY 






VOLTAR

Bird



Marcadores

Thank you   Realizações   Parceria   Nossa Festa   Festa com ideia   Fazendo ideia   Eventos   Dicas   Decoração   Cup Cakes   Comemorações   Clipping  





login