Festa com ideia

Coração de Doces!

O dia dos namorados está chegando e antes de fazer aquela surpresa, trocar os presentes ou sair para jantar no dia, porque não surpreender o(a) amado(a) até lá e ir entregando aos poucos mimos super lindos? Camilla Stival Festa com Ideia traz para você um mimo de coração que você pode tanto entregar antes do dia 12 (ou no dia), quanto encher de doces e esconder pela casa do namorado(a)....dá para fazer muita coisa com esse mimo, para mostrar o quão doce o amor de vocês é! E é super simples de fazer, até para quem não tem muitas habilidades no corte ou costura, o que importa é se divertir! 

Fonte:http://inmyownstyle.com/2013/01/paper-valentine-candy-filled-hearts.html

Passo-a-passo:

1. Dobre um papel ao meio,  desenhe a metade de um coração e corte. O ideal é ser um papel mais grosso para não rasgar fácil, e para os mais habilidosos, pode fazer de tecido também.

2. Faça a outra metade do coração. Desenhe o que você cortou por cima de outro papel, e corte também.

3. Agora você fecha o coração. Pode ser com grampos (pinte eles e deixe secar), com costura à mão, ou costura na máquina.

4. Deixe uma abertura no centro para colocar os docinhos!


Acesse a página deste post no facebook: Coração de Doces! 






VOLTAR

Bird



Marcadores

Thank you   Realizações   Parceria   Nossa Festa   Festa com ideia   Fazendo ideia   Eventos   Dicas   Decoração   Cup Cakes   Comemorações   Clipping  





login