Festa com ideia

Dia de Santo Antônio!

Dia 13 de junho é o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro para os brasileiros e portugueses. Portanto, se você esta à procura de um pretendente ou aqueeeeela paixão cheia de romance , separamos algumas simpatias para fazer e arrumar, enfim, um parceiro! Não custa nada tentar né meninas!

Simpatia 1: Convide Santo Antônio para entrar na sua casa e vida. Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: ?Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele(a) que anda sozinho(a) e que em minha companhia será feliz e amada?.

Simpatia 2: ponha a imagem do Santo Antônio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas, antes de dormir, imagina o teu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerás rapidamente uma pessoa muito especial. Comece no dia de Santo Antônio ou no dia 13 de qualquer mês.

Simpatia 3: compre em uma casa de materiais espíritas um Santo Antônio feito de madeira de guiné no dia de Santo Antônio. Ai você separa o filhinho dele e diz : ?Santo Antônio, Santo Antônio, faça eu encontrara colo, logo um amor para eu casar comigo que devolvo o teu filhinho.? Manter o filhinho do Santo Antônio separado dele só devolver quando casar.

Simpatia 4: para uma mulher solteirona se casar, conte 3 palmos de uma fita branca e corte. Amarra este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume casamento para ela. Se você é essa mulher solteirona, a simpatia também pode ser feita. Peça para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja.

    Simpatia 5: para casar-se depois de uma certa idade: durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.

    Simpatia 6: compre uma imagem (papel) de Santo Antônio com o menino Jesus nos braços. Recorte a imagem de Jesus e a esconda, dizendo ?Querido Santo Antônio, só lhe devolverei o menino Jesus se me arranjares um companheiro?. Assim que a graça for alcançada, acenda uma vela em homenagem a ele e devolva a imagem de Jesus.

    Simpatia 7:  pegue uma imagem de barro de Santo Antônio, amarre uma corda em volta dela e a pendure de cabeça pra baixo, dizendo ?Santo Antônio, me arranje um namorado, senão o senhor ficará de cabeça para baixo?. Quando conseguir seu objetivo, desvire a imagem do santo e acenda uma vela em agradecimento.

    Simpatia 8: para ser pedida de casamento, pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

    Simpatia 9:  olhe para o santo bem de perto e diga a ele que se não lhe arrumar um namorado depressa, ele ficara dentro do congelador, coloque ele lá dentro, mas antes de fechar peça a ele que seja rápido.








    VOLTAR

    Bird



    Marcadores

    Thank you   Realizações   Parceria   Nossa Festa   Festa com ideia   Fazendo ideia   Eventos   Dicas   Decoração   Cup Cakes   Comemorações   Clipping  





    login