Festa com ideia

Decoração: Globos de Flores

Os arranjos soltos podem ser substituídos nos eventos pelos globos de flores, que oferecerem um decoração diferenciada e luxuosa às suas festas, além de ser lindo e darem um toque romântico! 

Você pode utilizá-las nos bancos da Igreja, enfeitando o caminho até o altar; nas cadeiras do salão de festa, penduradas com uma bela fita de cetim; nos arranjos da mesa dos convidados e/ou da mesa de docinhos (as bolas de flores podem ficar suspensas ou baixinhas, amparadas por um suporte baixo); na pista de dança,pendurando as bolas de flores no teto e fazendo um jogo criativo com o globo de luz; nos ambientes externos, sendo que as mesmas bolas de flores usadas na decoração das mesas podem aparecer também em vasos compridos, para enfeitar o jardim, por exemplo, criando um ambiente harmonioso, onde toda a decoração entre em harmonia.

Ou até pendurá-las pelo jardim!

Rosas, cravos, crisântemos e hortênsias são boas opções de flores para se fazer essas bolas decorativas. Mas se você tem uma flor preferida e que gostaria de usar na decoração de sua festa, converse com sua florista. Nem todas as flores são possíveis de serem trabalhadas dessa forma.





Acesse  a página deste post no facebook: Decoração: Globos de Flores! 






VOLTAR

Bird



Marcadores

Thank you   Realizações   Parceria   Nossa Festa   Festa com ideia   Fazendo ideia   Eventos   Dicas   Decoração   Cup Cakes   Comemorações   Clipping  





login